sexta-feira, 26 de junho de 2009

Esterco do dia 26/06/09

O esterco do dia é uma seleção das merdas que eu ouvi. Ouvimos, meus amigos também vão relatar suas experiências aqui.

--COIOTE SARNENTO--
Essa foi ontem mais tá valendo : A diretora da minha escola de inglês falando um monte de merda sobre ter 3 aulas por semana no curso avançado. Ela vai é acabar me vendo na Wizard.
A outra foi uma pessoa criticando a abertura do programa Furfles do Adnet, dizendo que tinha 'muita informação'
E agora a ULTIMATE > Eu tava sentado numa mesa com 5 caras. Um deles apontou para o que estava na sua frente e disse: "Ow, sonhei com você essa noite. Sonhei que éramos sorveteiros concorrentes, aí eu ficava atrás de você te comendo e gritando: 'KIBON!' e você: 'YOPA!' "
Depois dessa, os outros 4 e eu ficamos chorando de tristeza.

--LEMACO & CROW--
Fubão, nosso ex-grande amigo que virou um fubazão escroto, demonstrou toda sua sabedoria ao perguntar:
"Medusa é uma deusa?"
Enquanto todos estavam vomitando no banheiro por uma pergunta tão idiota, ele fez questão de se corrigir:
"Aé, é uma cobra"
Triste.

--REXX--
Daniel ficou imitando um passarinho e desenhando os mamilos de uma mulher em uma folha.
No commentZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário