terça-feira, 1 de dezembro de 2009

600 Visitas + Férias

Ultrapassamos 600 visitas! Rumo às 700, conto com vocês!
Já que nem o post do Google Wave serviu como incentivo pra comentar, então foda-se. Mas continuem visitando regularmente.
Porque não comentando vocês me dão PODER ILIMITADO [MWAHAHAHAHA]. Ou seja, qualquer merda que eu postar, nenhum boçal vai ter moral pra criticar.
Mas anyways, não to achando ruim nem sendo mal-agradecido.
Valew mesmo pra quem visita o blog regularmente. Praqueles que não visitam, vão tomar bem no olho do cú.
--------------
Tirei o contador para as férias =D. Não vai ter mais aula até sexta, então EU ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS. Horas e horas de estudo antes das provas valeram a pena! =D

Agora primeiramente, pra aqueles que já estavam de férias antes, pensem duas vezes antes de encher o saco. PORQUE EU ESTOU POUCO ME FUDENDO SE VOCÊ ESTAVA DE FÉRIAS HÁ 2 SEMANAS, OU SE VOCÊ NUNCA SAI DE FÉRIAS.

Pros que não estão paciência ;D

Coyote

Nenhum comentário:

Postar um comentário