Nome escroto? Missão cumprida \o/
Devo ter uns 800 blogs, e esse provavelmente não vai durar mais de um mês e vai entrar no porão do esquecimento junto com os outros.
Na verdade esse blog foi feito só pra ajudar a divulgar o EcoGNight.
O que é EcoGNight, eu explico depois.
Esse blog já tem sua obsolecência programada, especialmente devido ao fato de no começo, as ideias (agora com a reforma ortográfica ideia não tem acento, HAHA), textos, assuntos e situações pra postar num blog são infinitas. Depois de algum tempo isso entra em escassez levando o blog ao declínio. Pelo menos é isso o que acontece comigo.
Talvez seja só comigo. Sabe-se lá. GTO e seus posts imensos de domingo. Ah, foda-se, ninguém deve estar lendo isso mesmo.
Fuckoff.
Mostrando postagens com marcador Estreia sem acento por causa da reforma ortográfica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estreia sem acento por causa da reforma ortográfica. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)




