Mostrando postagens com marcador agradecimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador agradecimento. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de setembro de 2009

300 visitas!!

Ultrapassamos a marca de 300 visitas!!
Estou muito grato =D. Apesar de estar sendo FODA postar por aqui, fico feliz em saber que ainda recebo visitas (y)
Valew mesmo, vou tentar continuar postando, desculpem pela falta de postagens, assim que eu tiver um tempo livre razoável, vou compensar tudo isso.

Keep Rocking \m/

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

200 visitas

Sim, nós conseguimos 200 visitas \o/
Obrigado pra quem visita regularmente nosso blog =D, pra quem não gostou vá para a PQP :D

Mas claro que essas 200 visitas são mudas. Sem comentários, sem avaliações, nada.
Maas, não serei mal-agradecido.

Valew \o/

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Obrigado!

O Blog atingiu 100 visitas!
Muito obrigado!

Procurem comentar e votar nas enquetes. Também não deixem de avaliar os posts.
As visitas são um incentivo, mas estes são inventivos ainda maiores.

Agradeço.