Mostrando postagens com marcador brasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador brasil. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de julho de 2009

Google Street View chega no Brasil!

É isso mesmo que você leu! Apesar de você provavelmente não fazer a mínima ideia (AGORA É SEM ACENTO, HAHA!) do que é o Google Street View!

Google Street View é um treco onde os caras do Google colocam uma câmera num carro e saem filmando/tirando fotos e colocam junto do Google Maps. Aí você pode fazer caminhadas virtuais e olhar os trajetos de perto.
Tpw colocar lá, da Padaria do Zé até o Puteiro Grátis, mostra as ruas com gente, tudo direitinho.
Fica esperto, porque já apareceu cara roubando carro na net por causa disso xD

Eles vão começar por SP e BH, aproveita pra acompanhar o trabalho deles desde o início aqui, porque não sei vocês, mas eu sempre pego as coisas legais no final.

Adeus privacidade, e Google cada vez mais perto de dominar o mundo!

sábado, 27 de junho de 2009

Einstein esteve em uma festa no Brasil!!

Em visita ao Brasil, Einstein foi a uma festa que não conhecia ninguém. Logo foi tentando se misturar aos convidados:
- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Estou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- 250.
Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, o universo, as manifestações artísticas através dos séculos, etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Qual seu Q.I.?
- 150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, justiça, questões internacionais, etc.

Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.
- Qual é o seu Q.I.?

- 30.
Então começou a falar sobre Big Brother, A Fazenda, novelas, música baiana, sertanejo, pagode, Luciana Gimenez, Hebe, Banda Calipso, Bruno e Marrone, marcas da moda, etc.

Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e p
erguntou:
- Qual o seu Q.I.?
- 2.
- E aí mano, beleza?! E o "CURINGÃO"?
- Ronaldo!
_________________________________
HSUASHAHSAH, peguei no Blog do GUDIN