Mostrando postagens com marcador china. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador china. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
Vencedor do Anima Mundi 2009
Foi esse o vencedor do Anima Mundi desse ano.
Na verdade eu não entendi muito bem, se era uma crítica, preconceito, ou algo assim.
Sei lá, acho que tinham animações melhores lá ;).
Assinar:
Postagens (Atom)




