Mostrando postagens com marcador fantasma. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fantasma. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera é uma grande peça teatral. Tanto a história, quanto os filmes, o roteiro, a ópera, a própria peça e principalmente as músicas.

Então vou colocar minha versão favorita aqui, feita por Lacrimosa \m/



Enjoy!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Fantasma de Michael Jackson em Neverland?

Em uma entrevista AO VIVO de Larry King [cara sério] da CNN [canal sério] com Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, o repórter está falando algo sobre as fechaduras do quarto do Michael enquanto algo muito estranho é capturado pelo câmera.

REPITO: O PROGRAMA É AO VIVO, NÃO HÁ EDIÇÃO DE IMAGEM, A CNN É UM CANAL SÉRIO! Tanto que você pode perceber que o repórter não diz nada!



A sombra me parece muito com a silhueta de Michael do jeito que ele era em Thriller...

Rest in Peace Michael Jackson (y)

Aproveitando o post vou deixar mais outra homenagem a ele >



Don't stop 'till you get enough =D
Uh!