Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filmes. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Jogos Mortais 6

Lançaram o Jogos Mortais 58 :D. Mais sangue, e com uma história que ninguém lembra mais, só pra fazer a gente alugar todos os outros 40 de novo pra lembrar o porquê das coisas.



Já tem previsões pra ser uma bilheteria milionária. Na verdade já é uma bilheteria milionária.... ou.... whatever.
Anyways, a Lionsgate (produtora) mesmo já ter dito que o sexto filme seria o último, já disseram que será produzida uma sétima parte da sanguinária franquia. E sabe do quê mais? VAI SER EM 3D, MWAHUAHUAHUA!
Imagina o sangue espirrando na sua cara :P....

Let the game begin...

domingo, 16 de agosto de 2009

Arraste-me para o inferno

O consagrado diretor Sam Raimi, que dirigiu a trilogia Homem-Aranha (o que o fez ficar mais famoso), volta agora para o gênero onde começou, onde conquistou espectadores mais alternativos. O terror.

Ele vem agora com um filme chamado Arraste-me para o inferno (Drag me to Hell). Confira o trailer:



Foda hein? =D
Japonês faz coisa inútil que nem a metralhadora de elásticos, mas faz filme de terror que é foda...