quinta-feira, 30 de julho de 2009

Morte ao Internet Explorer

Durante muitos anos o navegador Internet Explorer foi o mais usado navegador de internet da história, mas agora todos querem a sua morte, até mesmo o YouTube, onde o Gigante Google já anunciou que vai avisar muito em breve aos usuários do YouTube que o navegador Internet Explorer 6 não será mais suportado pelo portal para assistir videos on-line.

Já era tempo! A Microsoft, a maior empresa de softwares do mundo, falhou feio em questão de navegadores de internet, ou seja, no Internet Explorer. Além de levar anos para atualizar sua versão mais antiga e conhecida do Internet Explorer, o Internet Explorer 6, parece que faz pouco caso lançando versões do Internet Explorer ainda mais pesadas e que deixam muito mais a desejar em questão de velocidade, simplicidade, segurança e leveza, como o Internet Explorer 7, que só não é o mais pesado e inseguro navegador Internet Explorer, porque existe o Internet Explorer 8 que consegue ser mais pesado, inseguro, lento e vulnerável a falhas e a ataques de hackers que o Internet Explorer 7.

Iniciou-se na internet um movimento chamado “IE6 Must Die”, que é uma campanha iniciada por Twiboon, que é um tipo de petição virtual pedindo o fim do navegador Internet Explorer 6, onde o Gigante Google já faz parte.

Com tantos navegadores de internet espalhados por aí, o que mais se destaca como sendo o melhor navegador de internet é com certeza o Mozilla FireFox que deixa o Internet Explorer no chinelo, então realmente, a era do Internet Explorer e Internet Explorer 6 chegou ao fim, e porque não, o Internet Explorer 7 e Internet Explorer 8, afinal, esses Internet Explorers seguem a mesma base e não demonstram muita evolução naquilo o que os usuários realmente desejam na hora de navegar na internet, que é velocidade, segurança, simplicidade, compatibilidade e leveza.

Se você quiser aderir à campanha “IE6 Must Die”, apenas clique aqui e faça o seu cadastro gratuito para dar um fim ao Internet Explorer 6. Depois pensamos no que fazer com as outras versões do Internet Explorer.hehehe

Peguei no Site ATI&D

Nenhum comentário:

Postar um comentário