sábado, 25 de julho de 2009

Quanto à falta de postagens

Quanto à falta de postagens, elas se devem à minha falta de acesso a internet, devido ao fato de eu estar em uma cidade chamada ALÉM PARAÍBA - MG (isso mesmo, MG). Eu fiquei em um hotel chamado SANTINHA Hotel, que até tinha acesso a internet, mas eu não tive vontade de postar.

Pra chegar em Além Paraíba, eu tive que pegar um avião de SP pra RJ. Na volta o piloto demorou 15 minutos para decolar, ficou 15 minutos passeando em terra. Gritei: TOMA CUIDADO, SENÃO PEGA TRÂNSITO EM SÃO PAULO!

E outra, vi num stand-up do Danilo Gentili. Por que os pilotos anunciam que têm autorização para decolagem? Porra ainda bem que eles têm autorização para decolagem, já pensou se não tivessem? "Apertem os cintos, porque iremos pegar a Dutra e depois a Marginal Tietê"

É isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário