segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Elements the Game

Eu ia postar sobre outra coisa, mas devido à palhaçada da volta às aulas com cancelamento de feriado, trabalho pra repor prova e o caralho a quatro, to meio sem tempo.

Então vou postar sobre esse jogo muito interessante quemeu amigo Leonardo me apresentou.

Elements the Game

O jogo é online, em flash, tudo muito louco.
O jogo é de cartas, bastante semelhante a Magic The Gathering e é tudo muito simples e original.
O jogo tem alguns delays, principalmente quando você vai jogar com seus amigos, mas é bem legal, pra passar o tempo e talz.

Pra quem quiser um x1 meu nick é Coyote. Só avisar por email/msn >> ilew242@hotmail.com

Abraços o/

Um comentário:

  1. Aí Coyote, post legal, eu também jogo elements, qualquer coisa o meu nick é Avatar_555 e email Avatar_555@hotmail.com pq do azul ninguem ganha!

    ResponderExcluir