Mostrando postagens com marcador Falta de postagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Falta de postagens. Mostrar todas as postagens

domingo, 30 de agosto de 2009

Falta de Postagens

1 semana sem postar. Foi mal ae gente, meio sem tempo, entro no pc e logo tenho que sair, nunca tempo o suficiente pra postar com calma e qualidade.

Anyways, espero que tenham arranjado o que fazer, e garimpado um pouco no arquivo do blog que tem bastante coisa boa.

Valew

sábado, 25 de julho de 2009

Quanto à falta de postagens

Quanto à falta de postagens, elas se devem à minha falta de acesso a internet, devido ao fato de eu estar em uma cidade chamada ALÉM PARAÍBA - MG (isso mesmo, MG). Eu fiquei em um hotel chamado SANTINHA Hotel, que até tinha acesso a internet, mas eu não tive vontade de postar.

Pra chegar em Além Paraíba, eu tive que pegar um avião de SP pra RJ. Na volta o piloto demorou 15 minutos para decolar, ficou 15 minutos passeando em terra. Gritei: TOMA CUIDADO, SENÃO PEGA TRÂNSITO EM SÃO PAULO!

E outra, vi num stand-up do Danilo Gentili. Por que os pilotos anunciam que têm autorização para decolagem? Porra ainda bem que eles têm autorização para decolagem, já pensou se não tivessem? "Apertem os cintos, porque iremos pegar a Dutra e depois a Marginal Tietê"

É isso ;)