skip to main
|
skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador
musica
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
musica
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 30 de junho de 2009
Solo de batera \m/
Meu amigo Raul, pediu pra mim postar um vídeo de um amigo dele o "Tai" solando bateria.
Olhem ae, e passem pra frente, porque ele é foda (y)
Ao bom e velho Rock n' Roll e Heavy Metal, bom saber que há mais pessoas que ainda possuem gosto musical.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Black Pixel Project by Greenpeace
eco4planet
A natureza agradece.
CONTADOR DE VISITANTES
Divulgue-nos!
Me linka aí ^^
6ª Temporada de LOST
Seguidores
Relógio
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
janeiro
(2)
2010 so far
Feliz 2010
►
2009
(90)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(4)
►
outubro
(9)
►
setembro
(11)
►
agosto
(15)
►
julho
(25)
►
junho
(19)
Subscribe Now: standardSmall
Subscribe in a reader
Recomendo