Mostrando postagens com marcador metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador metal. Mostrar todas as postagens
domingo, 6 de dezembro de 2009
Eluveitie - Omnos
Eluveitie é uma banda suíça muito rox, ouçam =D
Foi mal ae o tempão que eu fiquei sem postar, é que eu tive uns imprevistos aqui. Mas a gente fazemos o que podemos.
Coyote
domingo, 11 de outubro de 2009
terça-feira, 30 de junho de 2009
Solo de batera \m/
Assinar:
Postagens (Atom)





