Mostrando postagens com marcador metal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador metal. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de dezembro de 2009

Eluveitie - Omnos



Eluveitie é uma banda suíça muito rox, ouçam =D

Foi mal ae o tempão que eu fiquei sem postar, é que eu tive uns imprevistos aqui. Mas a gente fazemos o que podemos.

Coyote

domingo, 11 de outubro de 2009

Ozzy Osbourne - Crazy Train



I AM GOING OFF THE RAILS ON CRAZY TRAAAAIN !!

Ozzy rules =D

terça-feira, 30 de junho de 2009

Solo de batera \m/

Meu amigo Raul, pediu pra mim postar um vídeo de um amigo dele o "Tai" solando bateria.

Olhem ae, e passem pra frente, porque ele é foda (y)

Ao bom e velho Rock n' Roll e Heavy Metal, bom saber que há mais pessoas que ainda possuem gosto musical.