Mostrando postagens com marcador nosso planeta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nosso planeta. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Campanha ácida da WWF

Campanha muito chocante, onde a WWF compara as vítimas do 11/09 com a Tsunami

UPDATE: Acho que já zuaram com o embed do vídeo pra parar de circular. Tenta clicando aqui.

Já foi removida do Youtube e teve circulação proibida nos EUA.

Segundo a WWF, não foram eles, e nunca deveria ter entrado em circulação.
Verdade ou não, a campanha tem impacto.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Passado Presente e Futuro

Esse vídeo mostra como era, como está e como será a Terra em suas respectias épocas.



Se a Gripe Suína não dizimar a humanidade, se o cometa não arrebentar todos nós em 2012, se o Resident Evil não se tornar real e se o Apocalipse não acontecer até lá, presenciaremos o renascimento da Pangea ;D [todos os continentes juntos]

Ou melhor, nossos ancestrais presenciarão, porque até lá já vamos ser algo menor do que pó. Ou não, caso alguém invente as pílulas da imortalidade...

Chega de viagem ¬¬"
____________________

OFF: Eu to postando no blog Eu Podia Tá Kibando , dêem uma olhadinha lá ;).

E aqui tá meio tenso porque eu acho que peguei um vírus. Fuckoff

See ya!