Campanha muito chocante, onde a WWF compara as vítimas do 11/09 com a Tsunami
UPDATE: Acho que já zuaram com o embed do vídeo pra parar de circular. Tenta clicando aqui.
Já foi removida do Youtube e teve circulação proibida nos EUA.
Segundo a WWF, não foram eles, e nunca deveria ter entrado em circulação.
Verdade ou não, a campanha tem impacto.
Mostrando postagens com marcador nosso planeta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nosso planeta. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 8 de setembro de 2009
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Passado Presente e Futuro
Esse vídeo mostra como era, como está e como será a Terra em suas respectias épocas.
Se a Gripe Suína não dizimar a humanidade, se o cometa não arrebentar todos nós em 2012, se o Resident Evil não se tornar real e se o Apocalipse não acontecer até lá, presenciaremos o renascimento da Pangea ;D [todos os continentes juntos]
Ou melhor, nossos ancestrais presenciarão, porque até lá já vamos ser algo menor do que pó. Ou não, caso alguém invente as pílulas da imortalidade...
Chega de viagem ¬¬"
____________________
OFF: Eu to postando no blog Eu Podia Tá Kibando , dêem uma olhadinha lá ;).
E aqui tá meio tenso porque eu acho que peguei um vírus. Fuckoff
See ya!
Se a Gripe Suína não dizimar a humanidade, se o cometa não arrebentar todos nós em 2012, se o Resident Evil não se tornar real e se o Apocalipse não acontecer até lá, presenciaremos o renascimento da Pangea ;D [todos os continentes juntos]
Ou melhor, nossos ancestrais presenciarão, porque até lá já vamos ser algo menor do que pó. Ou não, caso alguém invente as pílulas da imortalidade...
Chega de viagem ¬¬"
____________________
OFF: Eu to postando no blog Eu Podia Tá Kibando , dêem uma olhadinha lá ;).
E aqui tá meio tenso porque eu acho que peguei um vírus. Fuckoff
See ya!
Assinar:
Postagens (Atom)




