Esse vídeo mostra como era, como está e como será a Terra em suas respectias épocas.
Se a Gripe Suína não dizimar a humanidade, se o cometa não arrebentar todos nós em 2012, se o Resident Evil não se tornar real e se o Apocalipse não acontecer até lá, presenciaremos o renascimento da Pangea ;D [todos os continentes juntos]
Ou melhor, nossos ancestrais presenciarão, porque até lá já vamos ser algo menor do que pó. Ou não, caso alguém invente as pílulas da imortalidade...
Chega de viagem ¬¬"
____________________
OFF: Eu to postando no blog Eu Podia Tá Kibando , dêem uma olhadinha lá ;).
E aqui tá meio tenso porque eu acho que peguei um vírus. Fuckoff
See ya!
Mostrando postagens com marcador off. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador off. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)




