Aew,
Já ultrapassamos a marca de 700 visitas, valew mesmo!
Não vou ficar falando a mesma merda a cada 100 visitas, então só agradeço e mais nada.
Agora ouçam The Doors =D
Mostrando postagens com marcador Boa Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Boa Música. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
domingo, 6 de dezembro de 2009
Eluveitie - Omnos
Eluveitie é uma banda suíça muito rox, ouçam =D
Foi mal ae o tempão que eu fiquei sem postar, é que eu tive uns imprevistos aqui. Mas a gente fazemos o que podemos.
Coyote
domingo, 30 de agosto de 2009
CD Autografado do Mauro Hector
Sexta-Feira, 28, houve um pequeno evento aqui na cidade. Um festival de 10 anos de uma das melhores escolas de música a IGB (Instituto de Guitarra e Baixo). Sexta nós tivemos Mauro Hector um dos melhores guitarristas de Blues =D
Tendo em vista que dentro de 300 mil habitantes de Franca, 300 curtem Blues, 100 estavam no show do Capital(ixo) Inicial, e 20 estavam fazendo sexo; só tivemos 80 e poucas pessoas. (Casa cheia, já que só haviam 100 lugares).
E sábado, o americano Bob Wyatt, destruiu na Bateria. Pena que o CD dele era 15 reais.
O CD do Mauro Hector era 10 reais, eu comprei, e ele autografou, meu amigo conseguiu uma palheta, e ele é gente boa o/.
Inveje-nos ao ver Mauro Hector ownando na Guitarra.
Isso é boa música... não axé, pop, pagode, fu(c)nk ou outros lixos. Ouça um tipo de música o qual seja possível sentir a música.
Keep Rocking o/
Tendo em vista que dentro de 300 mil habitantes de Franca, 300 curtem Blues, 100 estavam no show do Capital(ixo) Inicial, e 20 estavam fazendo sexo; só tivemos 80 e poucas pessoas. (Casa cheia, já que só haviam 100 lugares).
E sábado, o americano Bob Wyatt, destruiu na Bateria. Pena que o CD dele era 15 reais.
O CD do Mauro Hector era 10 reais, eu comprei, e ele autografou, meu amigo conseguiu uma palheta, e ele é gente boa o/.
Inveje-nos ao ver Mauro Hector ownando na Guitarra.
Isso é boa música... não axé, pop, pagode, fu(c)nk ou outros lixos. Ouça um tipo de música o qual seja possível sentir a música.
Keep Rocking o/
Assinar:
Postagens (Atom)




