sábado, 19 de setembro de 2009

Sonho

A mulher acorda o marido no meio da noite e diz, emocionada:
- Querido, sonhei que você estava me dando um colar de brilhantes! O que será que esse sonho quer dizer?
E ele responde:
- Você vai saber no seu aniversário…
O aniversário chega, o marido entra em casa com uma caixa retangular, maravilhosamente decorada.
A mulher se agarra ao pacote, rasga o papel, abre a caixa e dentro encontra um livro:
“O Significado dos Sonhos”.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AC/DC CONFIRMADO!!!

A Banda de hard rock australiana faz show por aqui em novembro


Para alegria dos fãs de rock, o AC/DC confirmou um show (por enquanto) no Brasil em seu site oficial. Segundo o calendário da banda, Angus Young e sua trupe fazem única apresentação em São Paulo dia 27 de novembro no estádio do Morumbi. As vendas de ingressos para fãs cadastrados na página oficial serão feitas lá mesmo, a partir do dia 1º de outubro. Ainda não foram divulgadas as datas, locais e preços para vendas comuns.

O grupo formado em 1973 pelos irmãos Angus (guitarra) e Malcolm Young (guitarra e vocais), hoje, se apresenta com Brian Johnson nos vocais, Cliff Williams no baixo e vocais e Phil Rudd na bateria e percussão. No final de 2008, a banda lançou o disco Black Ice, um clássico instantâneo carregado de pauleiras de qualidade com a marca registrada do AC/DC.

=D
Sem comentários adicionais.

domingo, 13 de setembro de 2009

Nova imagem de cabeçalho!

Eaí, o que acharam da nova imagem de cabeçalho? (foi mal, não arranjei nenhum outro nome melhor pra isso)

Espero que tenham gostado, e não vou fazer enquetes nem pedir comentários ou avaliações, porque já sei que não serei atendido. Leitores incomunicativos ='(

Mas anyways, pelo menos vocês ainda visitam o blog, mesmo com os posts estando bem menos freqüentes.

Valew o/

Agora vai arranjar o que fazer ;)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09

Faltando 4 minutos pra acabar 09/09/09

Parabéns pra mim =D! É meu aniversário! =D

O presente de vocês é eu não ter que me preocupar com o que escrever. Porque não vou escrever nada 8D

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Campanha ácida da WWF

Campanha muito chocante, onde a WWF compara as vítimas do 11/09 com a Tsunami

UPDATE: Acho que já zuaram com o embed do vídeo pra parar de circular. Tenta clicando aqui.

Já foi removida do Youtube e teve circulação proibida nos EUA.

Segundo a WWF, não foram eles, e nunca deveria ter entrado em circulação.
Verdade ou não, a campanha tem impacto.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TRAMPLE OWNED!

Pense duas vezes antes de fazer o que esse cara vai fazer:



HSUASHSAH, olha a cara dele, ele ficou puto.

Go Horse, Go Horse!

domingo, 6 de setembro de 2009

300 visitas!!

Ultrapassamos a marca de 300 visitas!!
Estou muito grato =D. Apesar de estar sendo FODA postar por aqui, fico feliz em saber que ainda recebo visitas (y)
Valew mesmo, vou tentar continuar postando, desculpem pela falta de postagens, assim que eu tiver um tempo livre razoável, vou compensar tudo isso.

Keep Rocking \m/