Sim ainda estou vivo. E não quero postar nada hoje.
Obrigado pela compreensão. Se não houve compreensão, vai tomar no cu.
Coyote
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
domingo, 6 de dezembro de 2009
Eluveitie - Omnos
Eluveitie é uma banda suíça muito rox, ouçam =D
Foi mal ae o tempão que eu fiquei sem postar, é que eu tive uns imprevistos aqui. Mas a gente fazemos o que podemos.
Coyote
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
600 Visitas + Férias
Ultrapassamos 600 visitas! Rumo às 700, conto com vocês!
Já que nem o post do Google Wave serviu como incentivo pra comentar, então foda-se. Mas continuem visitando regularmente.
Porque não comentando vocês me dão PODER ILIMITADO [MWAHAHAHAHA]. Ou seja, qualquer merda que eu postar, nenhum boçal vai ter moral pra criticar.
Mas anyways, não to achando ruim nem sendo mal-agradecido.
Valew mesmo pra quem visita o blog regularmente. Praqueles que não visitam, vão tomar bem no olho do cú.
--------------
Tirei o contador para as férias =D. Não vai ter mais aula até sexta, então EU ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS. Horas e horas de estudo antes das provas valeram a pena! =D
Agora primeiramente, pra aqueles que já estavam de férias antes, pensem duas vezes antes de encher o saco. PORQUE EU ESTOU POUCO ME FUDENDO SE VOCÊ ESTAVA DE FÉRIAS HÁ 2 SEMANAS, OU SE VOCÊ NUNCA SAI DE FÉRIAS.
Pros que não estão paciência ;D
Coyote
Já que nem o post do Google Wave serviu como incentivo pra comentar, então foda-se. Mas continuem visitando regularmente.
Porque não comentando vocês me dão PODER ILIMITADO [MWAHAHAHAHA]. Ou seja, qualquer merda que eu postar, nenhum boçal vai ter moral pra criticar.
Mas anyways, não to achando ruim nem sendo mal-agradecido.
Valew mesmo pra quem visita o blog regularmente. Praqueles que não visitam, vão tomar bem no olho do cú.
--------------
Tirei o contador para as férias =D. Não vai ter mais aula até sexta, então EU ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS. Horas e horas de estudo antes das provas valeram a pena! =D
Agora primeiramente, pra aqueles que já estavam de férias antes, pensem duas vezes antes de encher o saco. PORQUE EU ESTOU POUCO ME FUDENDO SE VOCÊ ESTAVA DE FÉRIAS HÁ 2 SEMANAS, OU SE VOCÊ NUNCA SAI DE FÉRIAS.
Pros que não estão paciência ;D
Coyote
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Google Wave
O Google Wave é uma ferramenta que vai reunir todos os veículos de informação da internet em um lugar só.
Enciclopédia, fórum, preparação de eventos, twitter, orkut, e-mail, mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos, links, vídeos e o caralho a quatro.
Ainda tá na versão beta-teste, mas eu já tenho e estou com 6 convites. Se você quer conhecer o Google Wave, deixe seu email nos comentários desse post, e ficarei feliz em te mandar um convite... ou não.
Anyways, pra justificar a falta de posts nos últimos 5 dias, a fonte do meu Pc queimou e fui pegar só ontem.
Valew,
Coyote
Enciclopédia, fórum, preparação de eventos, twitter, orkut, e-mail, mensagens instantâneas, compartilhamento de arquivos, links, vídeos e o caralho a quatro.
Ainda tá na versão beta-teste, mas eu já tenho e estou com 6 convites. Se você quer conhecer o Google Wave, deixe seu email nos comentários desse post, e ficarei feliz em te mandar um convite... ou não.
Anyways, pra justificar a falta de posts nos últimos 5 dias, a fonte do meu Pc queimou e fui pegar só ontem.
Valew,
Coyote
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Garoto perde o braço e não diz nada para não levar bronca
Na última quarta, na cidade de Ulm, no sul da Alemanha, um garoto de 4 anos de idade perdeu o braço num terrível acidente doméstico e foi para a cama escondido, sem contar nada pra ninguém, com medo de levar bronca da mãe.
Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.
Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.
O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.
- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms
O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.
----------------------------
LoL, seilá se foi uma boa ideia ter colocado essa notícia aqui =/. Coitado do moleque. Poor Kid. Será que é verdade?
Fonte: Incrivelmente Ácido
Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.
Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.
O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.
- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms
O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.
----------------------------
LoL, seilá se foi uma boa ideia ter colocado essa notícia aqui =/. Coitado do moleque. Poor Kid. Será que é verdade?
Fonte: Incrivelmente Ácido
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Jogos Mortais 6
Lançaram o Jogos Mortais 58 :D. Mais sangue, e com uma história que ninguém lembra mais, só pra fazer a gente alugar todos os outros 40 de novo pra lembrar o porquê das coisas.
Já tem previsões pra ser uma bilheteria milionária. Na verdade já é uma bilheteria milionária.... ou.... whatever.
Anyways, a Lionsgate (produtora) mesmo já ter dito que o sexto filme seria o último, já disseram que será produzida uma sétima parte da sanguinária franquia. E sabe do quê mais? VAI SER EM 3D, MWAHUAHUAHUA!
Imagina o sangue espirrando na sua cara :P....
Let the game begin...
Já tem previsões pra ser uma bilheteria milionária. Na verdade já é uma bilheteria milionária.... ou.... whatever.
Anyways, a Lionsgate (produtora) mesmo já ter dito que o sexto filme seria o último, já disseram que será produzida uma sétima parte da sanguinária franquia. E sabe do quê mais? VAI SER EM 3D, MWAHUAHUAHUA!
Imagina o sangue espirrando na sua cara :P....
Let the game begin...
Marcadores:
carnificina,
cinema,
filmes,
terror
Assinar:
Postagens (Atom)




