terça-feira, 11 de agosto de 2009

Passado Presente e Futuro

Esse vídeo mostra como era, como está e como será a Terra em suas respectias épocas.



Se a Gripe Suína não dizimar a humanidade, se o cometa não arrebentar todos nós em 2012, se o Resident Evil não se tornar real e se o Apocalipse não acontecer até lá, presenciaremos o renascimento da Pangea ;D [todos os continentes juntos]

Ou melhor, nossos ancestrais presenciarão, porque até lá já vamos ser algo menor do que pó. Ou não, caso alguém invente as pílulas da imortalidade...

Chega de viagem ¬¬"
____________________

OFF: Eu to postando no blog Eu Podia Tá Kibando , dêem uma olhadinha lá ;).

E aqui tá meio tenso porque eu acho que peguei um vírus. Fuckoff

See ya!

sábado, 8 de agosto de 2009

Chico Bento Wins!

Houve uma confusão na BA devido a uma tirinha onde o Chico Bento "fala um palavrão" estar presente em uma revista didática que chegou a ser distribuída. Ae causou um problemão, o secretário de educação da Bahia foi demitido e blá blá blá. Tudo isso porque um professor foi lá cagüetar o acontecimento.

Mas anyways, como eu sei que você está LOUCO pra ler essa tirinha desde o início do post, aí vai:

(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)

Agora me diz se o Chico não ownou =D

Fonte: Bobagento

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Clipe Raro dos Beatles

Versão nunca vista de Get Back, gravada na Abbey Road \o/.
Gravado e 1969 (Woodstock :D)



Peguei no The Lorean na Véia

Vencedor do Anima Mundi 2009



Foi esse o vencedor do Anima Mundi desse ano.
Na verdade eu não entendi muito bem, se era uma crítica, preconceito, ou algo assim.
Sei lá, acho que tinham animações melhores lá ;).

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Michael Bros.



Haha. Gostei desse, não tem nada ofensivo nem maldoso que nem outros que eu vi.

Peguei no Eu Podia Tá Kibando

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

200 visitas

Sim, nós conseguimos 200 visitas \o/
Obrigado pra quem visita regularmente nosso blog =D, pra quem não gostou vá para a PQP :D

Mas claro que essas 200 visitas são mudas. Sem comentários, sem avaliações, nada.
Maas, não serei mal-agradecido.

Valew \o/

domingo, 2 de agosto de 2009

Decepção

Me perdoem, mas vou decepcionar vocês leitores do blog =0

Agora são quase 3 da manhã e eu realmente não tenho o que postar.

Watch out for gripe suína. Aproveite férias prolongadas.

Abraços,
Seu macho.